Como morar na Inglaterra

Compartilhe <3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


morar na Inglaterra 1 - Como morar na Inglaterra

 

Como morar na Inglaterra

Quer saber como morar na Inglaterra? Fique calmo, apesar de precisar de muitos documentos e de uma certa preparação financeira, essa pode não ser uma tarefa tão difícil.

Para que possa morar no exterior, você deve ter em mente que vai precisar estar com a sua documentação em dia e também vai precisar de um visto para o país.

Neste artigo veremos como morar na Inglaterra e quais são as precauções necessárias para que você possa ir para o país sem problema algum.

Como morar na Inglaterra

Como morar na Inglaterra – Por onde começar?

Muitas pessoas se perguntam como morar na Inglaterra, pois já pensou em morar naquele lugar que você sempre sonhou? A Inglaterra pode ser um lugar belíssimo para iniciar uma nova vida.

Porém, é necessário que você tenha um passe com a liberação de sua estadia no país por mais do que 90 dias, afinal sem ele você apenas pode ir para turismo.

Você deve solicitar o seu visto para morar na Inglaterra antes de qualquer coisa, pois ele que vai autorizar a sua estadia no país. Guardar esse documento e apresenta-lo quando for necessário é a única maneira de fazer com que não tenha problemas no país.

Para que possa solicitar o seu visto de estudante, deve ter os documentos necessários em mãos e deve ter também uma poupança, pois deverá provar que pode se sustentar pelo tempo que vai ficar no país.

Se for realizar o pedido de um visto para trabalhar, deve ter a confirmação do emprego e também um documento carimbado pela empresa para que possa receber essa autorização.

Além disso, mesmo que seja para trabalhar, você ainda vai precisar de uma poupança para que possa se manter no país, além de ter uma certa fluência em outras línguas e comprovação de moradia.

Caso você vá com uma comprovação de que vai estudar a língua estrangeira, não precisará provar a sua fluência na língua, pois poderá aprende-la quando já estiver lá.

Além disso, deve sempre se lembrar que a comprovação da moradia deve ser essencial, pois sem ela você não poderá ficar no país por muito tempo.

Você poderá ficar no país sem o visto de estudante ou de trabalho por apenas 90 dias, pois essa é a duração do visto de turismo e você deverá obedece-la para não ter problemas com a lei.

Realizar todo o procedimento no Brasil é obrigatório, pois mesmo que você vá apenas para turismo, deve solicitar o visto para que possa ficar os 90 dias no país sem nenhum problema.

Como morar na Inglaterra – O que fazer?

morar na Inglaterra - Como morar na Inglaterra

Para que você possa morar na Inglaterra, deve entrar no site do governo britânico e verificar qual é a melhor opção para que você possa pegar um visto para o país e também quais são os documentos necessários para que possa fazer esta requisição.

Para que possa decidir o seu visto e recebe-lo em sua casa, deverá informar qual é o motivo que faz com que você queira ir para o país.

Os motivos que fazem com que seja possível que você receba a autorização deste visto são:

  • Trabalho;
  • Turismo ou visita para amigos;
  • Estudos;
  • Longa estadia com um familiar;
  • Transito (a escala do seu voo tem como objetivo o país);
  • União civil ou casamento;
  • Algum tipo de tratamento médico;
  • Visita para dependentes que estejam estudando;
  • Negócios diplomáticos.

Morar na Inglaterra para estudar é uma das opções mais viáveis que você vai encontrar, pois você estará indo para o país que você quer e ainda vai melhorar a sua formação acadêmica.

Também é a opção que gera menos recusa em vistos para o país, portanto é a mais segura para que garanta a ida para o país sem que precise se preocupar com qualquer documento.

Além disso, o visto para estudantes pode ser um dos mais fornecidos, pois é ele que é mais buscado, já que as instituições de ensino do exterior são as mais buscadas para formações acadêmicas.

Porém, caso escolha ir para a Inglaterra para trabalhar, você deve ter todo o cuidado para que você tenha um emprego de qualidade e que seja duradouro, pois as suas economias não vão durar para sempre e você corre o risco de ter que voltar para o Brasil.

Além disso, ir para visitar amigos ou familiares também requer o visto, pois ele será o seu cartão de visita e você será obrigado a fazer a requisição deste documento.

Uma união ou um casamento com uma pessoa que seja moradora da Inglaterra pode ser uma solução para as pessoas que querem ir morar no exterior, pois isso seria um passe livre para que você ganhe o visto e faça a sua viagem.

Seja por seis meses ou por mais tempo, deve fazer a requisição do seu visto e esperar para que possa fazer a sua viagem.

Em caso de visto para que possa fazer algum tipo de tratamento ou algum tipo de visita para familiares que precisem de algum cuidado especial, você terá quase 90% de chance de ganhar o visto, pois é um caso de extrema urgência.

Depois de ir ao site e fazer a declaração do tipo de visto que você precisa, vai receber as informações dos documentos que você vai precisar para solicitar este serviço e também o local que você deve ir para fazer esta solicitação.

Todos os documentos que são necessários para a requisição deste visto são obrigatórios, portanto não se esqueça de preparar os seus documentos e de estar com cada um deles em dia para fazer essa solicitação.

Saber como morar na Inglaterra é muito fácil, porém você vai precisar se esforçar para que possa morar no lugar que você sempre sonhou, afinal é muito complicado ganhar um visto para outro país.

Tenha em mente que os documentos não são grátis, portanto você terá que se preparar financeiramente para fazer a documentação necessária e para pedir o visto.

Você vai gastar pelo menos R$250 reais para que possa viajar para o país solicitado, pois a documentação necessária vai lhe custar um certo dinheiro, isso pois não vamos entrar em assuntos como o custo da viagem e o custo de vida.

Falando em custo de vida, você deve ter algum tipo de poupança ou de extrato bancário para que possa receber o visto, pois deve declarar que possui finanças suficientes para se manter no país pelos meses que vai ficar lá.

Caso não tenha como se manter por lá, você não vai receber o visto, pois essa é uma questão essencial para que você receba a sua documentação e tenha a permissão para ficar no país.

Tenha em mente que lá o custo de vida pode ser mais caro e você precisa se preparar para qualquer gasto que possa aparecer por lá, portanto pense bem antes de decidir sobre esta viagem.

Agora que já sabe o que é necessário para que você vá para a Inglaterra, deve se preparar e ajeitar a sua documentação, pois só assim você poderá ir para o país desejado.

Já sabe como morar na Inglaterra? Espero que este artigo seja de importância e possa ajudar a decidir como você vai fazer esta viagem e que possa também lhe ajudar a se preparar para ela.

 

 



Compartilhe <3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário